Nota MT, é um programa instituído pelo Governo de Mato Grosso com o objetivo de incentivar a população consumidora a pedir para colocar o CPF na nota fiscal; ele conta com site e aplicativo para celulares, onde é possível acompanhar as informações sobre os sorteios e premiações. Para concorrer aos prêmios, os consumidores devem cadastrar um usuário e uma senha.
Como fazer o cadastro?
Basta instalar o aplicativo no seu celular ou acessar o site da Nota MT, escolher a opção “Criar conta” e informar os dados solicitados. Na primeira etapa, devem ser informados alguns dados pessoais, como nome completo, CPF, data de nascimento e nome da mãe. Os dados são obrigatórios para prosseguir o cadastro e estão protegidos sob sigilo.
Ao continuar o procedimento, clicando em “avançar”, o cidadão deve informar os seguintes dados: e-mail e telefones para contato. Nesta etapa, o usuário também precisa criar uma senha de acesso, com no mínimo seis caracteres, que deverá ser de fácil memorização e uso restrito.
Para finalizar o cadastro é necessário aceitar os termos e condições do programa e escolher uma entidade filantrópica que será beneficiada, caso a pessoa seja sorteada. A instituição indicada receberá 20% sobre o valor de cada prêmio.
Após o cadastro, é só pedir o CPF na nota nas compras de mercadorias realizadas dentro do estado e concorrer a mais de mil prêmios todo mês.
Fonte: Sefaz-MT