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Política de Avaliação de Fornecedores

A HBB Contabilidade, estabelece diretrizes e procedimentos para a avaliação de fornecedores, visando garantir a qualidade dos serviços e insumos adquiridos, alinhando-os aos princípios e requisitos da norma ISO 9001 e aos objetivos estratégicos da HBB Contabilidade.

Esta política se aplica a todos os fornecedores de produtos e serviços contratados pela HBB Contabilidade, cujo desempenho impacta direta ou indiretamente na qualidade das operações internacionais e na satisfação de nossos clientes.

Processo Interno de Avaliação:
A HBB Contabilidade realiza avaliações periódicas de seus fornecedores de forma interna, utilizando critérios objetivos como:

  • Qualidade do serviço ou produto entregue;
  • Cumprimento de prazos acordados;
  • Capacidade de atendimento às necessidades específicas e requisitos legais;
  • Entre outros requisitos aplicáveis conforme a necessidade e versão da avaliação definida.

A periodicidade da avaliação pode variar de acordo com a natureza do serviço ou produto fornecido, podendo ser semestral, anual ou conforme necessidade específica.

A HBB Contabilidade não possui a obrigação de compartilhar os resultados das avaliações com seus fornecedores, uma vez que estes são de caráter interno e visam melhorar os processos e relacionamentos estratégicos da empresa.

Caso um fornecedor seja avaliado em qualidade e essa avaliação justifique a necessidade de rescisão contratual, a HBB Contabilidade informará o fornecedor sobre o motivo da decisão de maneira formal e transparente.

 

A HBB Contabilidade mantém uma abordagem proativa e contínua na gestão de seus fornecedores, garantindo que eles mesmos contribuam para a qualidade e eficiência de nossos processos internos. Eventuais decisões de rescisão baseadas em avaliações negativas serão comunicadas ao fornecedor com a antecedência e clareza, obedecendo aos preceitos éticos e legais da relação comercial.